Coral da Udesc Joinville realiza espetáculo de lançamento do primeiro CD

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

No dia 7 de agosto, o coral da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, vai realizar o espetáculo de lançamento do primeiro CD do grupo. O compacto "Alguém cantando" começou a ser produzido há três anos e conta com 15 faixas musicais.

A maior parte das músicas faz parte do cancioneiro popular brasileiro e do folclore catarinense. Canções como Berimbau, Pais e Filhos, Geração Coca-Cola, Terra de Gigantes, Alguém Cantando, Odeon e Corcovado são entoadas por 35 cantores.

O espetáculo de lançamento do CD será no Teatro Juarez Machado, às 19h30. Os ingressos estão à venda por R$5 com os integrantes do coral e no Diretório Acadêmico Nove de Março (Danma). O grupo se apresentará acompanhado por uma banda de base (violão, contrabaixo acústico, guitarra, piano, percussão e bateria), com recursos de iluminação e sonorização. O concerto terá a direção artística e musical do maestro Anderson Nascimento que rege o coral desde 2010.

O grupo faz parte do projeto de extensão "Apresentações do Coral da Udesc Joinville" que existe há dez anos e é coordenado pela professora Regina Helena Munhoz, do Departamento de Matemática (DMAT). O coral é formado por alunos e funcionários da universidade que se reúnem semanalmente e se apresentam dentro e fora da instituição.

Mais informações sobre o espetáculo e o cd "Alguém cantando" podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3481-7914.

 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar