Parceria Sebrae e Prefeitura resulta em crescimento do Turismo

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Dia 19 na Casa da Cultura ocorreu o lançamento dos trabalhos do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS Local. Na ocasião o prefeito Marlon Neuber assinou uma parceria com o SEBRAE para a execução dos trabalhos que serão divididos em duas etapas: a primeira referente aos estudos preliminares, e a segunda pelo Seminário participativo, tendo como alvo a Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e entidades ligadas ao turismo, realizando uma análise completa do Quadro Institucional da Área Turística.

O Plano constitui num orientador básico dos futuros investimentos na atividade turística no Município de Itapoá e Região. Tanto no que se refere ao Poder Público, quanto a relação às possíveis parcerias e investimentos do setor privado, promovendo o desenvolvimento do Turismo em Itapoá de forma integrada e sustentável associado à valorização cultural, a conservação ambiental e a participação comunitária, tendo como resultado final a geração de emprego e renda.
A ação demonstra a visão do prefeito quanto à necessidade de se investir no setor turístico. O evento contou com a presença do prefeito, secretários, representantes do SEBRAE, e um grande número de munícipes, em especial os que trabalham diretamente com o setor de turismo.

 

Urubuzão Itapoá

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar