Vivaldi in Concert se apresenta em Itapoá

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

apresenta VIVALDI

No próximo dia 24 de setembro, às 10h, a Orquestra Prelúdio se apresentará em Itapoá na Casa da Cultura, com o espetáculo "Vivaldi in Concert". O Projeto, que tem como regente o maestro Rafael Daniel Huch, já percorreu a cidade de Joinville lotando as salas de concertos daquela cidade com absoluto sucesso de público.

O tema do concerto é a obra do padre e compositor Antonio Vivaldi, do qual será possível apreciar suas canções mais populares, como "As Quatro Estações".

Natural de Joinville, a Orquestra Prelúdio teve início em 2011 e, desde então, vem conquistando reconhecimento do público e de profissionais da Música.

A apresentação em Itapoá faz parte dos concertos matinais, projeto que traz um concerto por mês à cidade, mais precisamente, à Casa da Cultura, sempre aos domingos de manhã. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Itapoá com a Escola de Música Tocando em Frente e tem o apoio do site Tribuna de Itapoá.

Por tudo isso, os organizadorees esperam um excelente público e o maestro Rafael Huch garante que quatro estações são poucas para a diversidade que a obra de Vivaldi é capaz de despertar.

 

Do jornal impresso Itapoá Notícias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar