Udesc Joinville abre inscrições para Mestrado em Química Aplicada

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

O Mestrado Acadêmico em Química Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, abriu inscrições para o primeiro semestre de 2018. Os candidatos deverão realizar a inscrição até 31 de janeiro por meio de [http://%20http//www.cct.udesc.br/?idFormulario=311]formulário eletrônico.

O Mestrado Acadêmico em Química Aplicada tem duração de dois anos, e é voltado a graduados e formandos em Química ou áreas afins. São oferecidas até 14 vagas dispostas em duas linhas de pesquisa: Síntese e Análise Química (sub-área Química Analítica, Química Orgânica e Química Inorgânica) e Aplicação de Compostos Químicos (sub-área Físico-Química).

A divulgação das inscrições homologadas será publicada em 5 de fevereiro na página do curso. O processo seletivo compreenderá prova escrita, arguição e avaliação do Currículo Lattes do candidato. A lista final dos aprovados deve ser divulgada em 9 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cct.udesc.br, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (47) 3481- 7691

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar