Vem aí o 9º Encontro de Trilheiros Italama

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

italama 2017

Neste ano de 2017, o Encontro de Trilheiros Italama volta com tudo para a sua 9ª edição em Itapoá. A programação, que já está sendo divulgada pela cidade e nas redes sociais, aponta para dois dias de intensas atividades, como de costume. Até então, realizado nos meses de setembro, uma das novidades é sua realização em novembro, quando o clima costuma ser mais favorável a esse tipo de evento. As datas escolhidas, 04 e 05 de novembro.
O grupo de Trilheiros Italama, que organiza o evento, já bantante tradicional na região está cuidando dos preparativos desde o último mês de março, com uma estimativa de que o número de participantes se mantenha na faixa dos 1,3 mil inscritos, semelhante ao que foi registrado na 8ª edição do evento. "Porém, estamos preparados para atender aos participantes caso esse número aumente", garante João Luiz da Rosa, presidente do Grupo.
O formato do evento deve se manter praticamente o mesmo que já é sucesso entre os trilheiros, que costumam vir de diversas cidades do país para participar. " Em contrapartida, teremos vários novos trechos de trilhas. Acreditamos que será o melhor trajeto de todos os encontros", adianta João Luiz.
Haverá algmas novidades em relação às edições anteriores, que aguardam serem melhor definidas para anúncio em breve. Vale à pena esperar!
"Convidamos todos os munícipes e visitantes para prestigiarem o nosso evento. O parque estará aberto a todos no sábado (4/11) e domingo (5/11), conclui o presidente do Grupo de Trilheiros Italama.

 

 italama 2

 

Do jornal impresso Itapoá Notícias - Via Tribuna de Itapoá