Que tal passar um dia na Reserva Volta Velha?

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

VOLTAVELHA1PEQ

Conhecer a Mata Atlântica, como funciona um viveiro florestal educador e produzir mudas de árvores nativas também fazem parte das iniciativas do Porto Itapoá, através do projeto Itapoá Sempre Verde. Desenvolvido em parceria com a Associação de Defesa e Educação Ambiental – ADEA, o projeto já iniciou as atividades desse ano e está com as inscrições abertas.

Esse projeto é desenvolvido dentro da Reserva Volta Velha, no viveiro florestal educador construído no local. Os visitantes aprendem a produzir mudas, conhecem a Mata Atlântica, fazem trilhas interpretativas e muitas outras atividades.

Iniciado no ano passado, o projeto Itapoá Sempre Verde conta com duas modalidades: a visita de alunos da rede municipal de ensino e a visita da comunidade em geral. Para esse ano, as visitas para a comunidade serão mensais: todo último sábado de cada mês, das 8h às 13h.

Para cada visita são disponibilizadas 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da Ouvidoria Social do Terminal, pelo 0800-674-558.

A primeira visita será no dia 28 de abril. Inscreva-se e participe!

VOLTAVELHA2PEQ

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar