JMDB/SC cai na estrada com o projeto "Juventude Democrática"

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Liderada pelo presidente estadual, o vereador Paulo Basílio, a JMDB dá início da uma nova fase de mobilização diante das eleições. O projeto "Juventude Democrática" irá percorrer todas as 36 regionais de Santa Catarina, organizando o segmento nos municípios, ouvindo a militância e, principalmente, dando voz para os pleitos dos jovens. “A ideia também é conhecer cases de sucesso conduzidos por jovens e que podem servir de exemplo para todo o Estado”, ressaltou Basílio, que começou a agente nessa quinta-feira pelo Planalto Norte.

Segundo ele, que é parlamentar de Canoinhas, o objetivo principal é ter um diagnóstico de cada região. "Essas informações estarão contidas na ´Carta de Curitibanos´, que será entregue ao presidente estadual, Mauro Mariani, em grande evento realizado no município do Meio-Oeste”, ressaltou o vereador.
O presidente estadual da sigla, Mauro Mariani, destacou que a JMDB terá papel fundamental em atrair os jovens para a política. "O jovem é peça fundamental na construção de um novo rumo para o Brasil e a participação deles é essencial para o surgimento de novas lideranças", disse ele.

A Carta de Curitibanos é uma homenagem ao ex-governador Luiz Henrique da Silveira, que sempre pregou que a JMDB deveria fazer uma grande confraternização naquela cidade por estar centralizada no Estado, dando condições para que todos os jovens catarinenses marcassem presença.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar