Empresários de alimentação e hospedagem recebem qualificação sobre Reforma e Legislação Trabalhista

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Nesta quinta-feira (26/9), empresários e contadores do setor de alimentação e hospedagem, de Joinville e região, recebem o consultor jurídico da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina (FHORESC), Neilor Schmitz, para o “Bate-papo e tira dúvidas” sobre Reforma e Legislação Trabalhista.

O encontro é promovido pelo VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região e tem o objetivo de esclarecer seus associados sobre questões diretamente ligadas ao setor, tais como jornada de trabalho aos domingos e feriados, escala de revezamento, intervalo intrajornada, Lei da Gorjeta, entre outros.

De acordo com o presidente do VivaBem, Guilherme Kulkamp, a iniciativa reflete o comprometimento da entidade com a regularidade e segurança das empresas de alimentação e hospedagem, bem como a profissionalização e qualificação do setor.

“Muitas mudanças ocorreram e ainda estão acontecendo com a Reforma Trabalhista, como por exemplo, no que diz respeito à Convenção Coletiva. Nesse encontro, teremos a presença do especialista, Dr. Neilor Schmitz, que vai repassar sua expertise para empresários e contadores. São esclarecimentos importantes que podem gerar economia e segurança aos nossos associados e aos seus trabalhadores”, afirma o presidente.

O “Bate-papo e tira dúvidas” com o advogado Neilor Schmitz acontece às 16 horas, na sede da ACIJ.